quarta-feira, junho 06, 2007

Conferência Internacional de Educação Democrática (IDEC)

Comentário Moisés: Por convite do meu amigo e professor, Elie Ghanen, me escrevi para participar desse evento. Indico também a participação para os amigos leitores desse blog. Axé!

8 a 16 de setembro de 2007

Mogi das Cruzes - São Paulo - Brasil

Pela primeira vez na América Latina, temos orgulho em anunciar as datas e local da IDEC 2007: a conferência ocorrerá em Mogi das Cruzes, a 52 km de São Paulo de 8 a 16 de setembro.

Parte da conferência será organizada em parceria com o Fórum Mundial de Educação do Alto Tietê, que acontecerá de 13 a 16 de setembro.

As organizações responsáveis pela IDEC são o Instituto para a Democratização da Educação no Brasil (IDEB), Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diversidade da Universidade de Campinas (LEPED - Unicamp) e o Instituto SocioAmbiental (ISA). Nosso maior objetivo é articular instituições, grupos e pessoas interessados na educação democrática e criar uma poderosa rede envolvendo esses projetos.

As preparações com local, hospedagem, alimentação, infra-estrutura, transporte e outras vão sendo tomadas e a cada novidade disponibilizaremos as informações neste site.

Informações Gerais

O que é a IDEC?

Você tem interesse em participar?

Um convite

Lista de organizações que vão participar da Conferência

Contatos

e-mail: idec2007@gmail.com

telefone: +55 11 3586-1916

endereço: Rua Lincoln Albuquerque, 328 - Perdizes - São Paulo - SP - Brasil - cep: 05004-010

Nenhum comentário: